Paulo Henrique mostra confiança em vitória sobre o America

Após a derrota na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca para o Macaé, fora de casa, e o empate, em casa, contra a Cabofriense, na segunda rodada, o Goytacaz soma apenas um ponto na classificação do grupo A, está na quinta colocação e o treinador Paulo Henrique, aniversariante do dia, tem a corda no pescoço. No próximo sábado(06), o duelo contra o America servirá para definir o futuro da equipe da Rua do Gás no Estadual.

Com alguns problemas internos sanados, segundo informações apuradas, o técnico Paulo Henrique acredita numa boa apresentação de sua equipe e na vitória contra o América. Para isso, o treinador optou em manter a mesma formação do empate com a Cabofriense, uma vez que tem o volante João Vitor e o zagueiro Cleiton recuperados.

– Superamos algumas questões internas e vamos firmes em busca da vitória contra o America, em Bacaxá. O grupo está muito animado e cremos num resultado positivo que nos manterá respirando na competição – afirmou.

Durante a semana o vice de finanças, Carlos Lírio Barreto, bastante desgastado deixou o cargo no clube. Sem um nome imediato, o presidente Dartagnan Fernandes acumulou o posto e assumiu a função. De imediato, teve duas reuniões com os jogadores. A postura do presidente animou bastante o grupo e a promessa de fazer um acerto nesta sexta-feira foi cumprida.

A bola rola para America e Goytacaz, no sábado (06), às 16h, em partida da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, na Região dos Lagos.