Prince Batista mira cinturão dos penas no Jungle Fight 94

Em duelo de invictos, Prince Batista desafia Felipe “Cabocão” pelo cinturão peso pena do Jungle Fight

Com a movimentação do taekwondo, a precisão do karatê e a potência do Muay Thai, Prince Batista é uma das maiores promessas que surgiram no MMA mineiro nos últimos anos. E com cartel perfeito, Prince se credenciou a lutar pelo cinturão peso pena do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, que irá acontecer em Contagem, no dia 22 de dezembro.

Para conquistar o cinturão, o lutador de 28 anos terá que derrotar o atual campeão do evento, Felipe “Cabocão”. Se Prince é um dos melhores strikers de Minas Gerais e conquistou 4 vitórias por nocaute, “Cabocão”, que também está invicto na sua carreira e já conseguiu 5 vitórias por finalização.

Natural de Diamantina, Prince é campeão mineiro de Taekwondo. No MMA, o mineiro conquistou os títulos do Guerreiros Vikings e Champions Fight em menos de 1 ano.

“Este é o meu sonho, eu quero chegar ao UFC e eu sei que o Jungle Fight é um evento enorme. Um caminho difícil, mas que pode me deixar muito perto de representar meu estado no maior evento de MMA do mundo. Pro “Cabocão” é uma pena, ele entrou na minha frente e eu vou nocautear ele”, afirmou Prince.

O duelo entre Prince Batista e Felipe “Cabocão” será a luta principal do Jungle Fight 94 e irá acontecer no centro de treinamento do lutador do UFC, Paulo Borrachinha, na rua Trajano de Araújo Viana, número 100, em Contagem.