Quase sem esperança de classificação, Luis Felipe quer nova postura no Macaé

Depois de empolgar com a classificação à fase principal do Campeonato Carioca e embalar dois bons resultados na Taça Guanabara, o Macaé sofreu duras derrotas, em casa, para Botafogo e Portuguesa e ficou distante de uma possível classificação à semifinal do primeiro turno do Estadual.

Na quinta colocação do Grupo C, o Alvianil Praiano precisa vencer o Fluminense por três gols de diferença e torcer por um empate no duelo entre Portuguesa e Boavista para conseguir uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Zagueiro do Macaé, Luis Felipe admitiu que a classificação ficou complicada, mas ressaltou que a equipe precisa evitar os erros cometidos contra Botafogo e Portuguesa.

– Será um jogo muito importante para nós, inclusive para, em caso de vitória, voltarmos a ter a alegria do princípio do torneio. Em termos de classificação, a situação é complicada, mas será uma partida contra um clube grande e a responsabilidade aumenta ainda mais. Fundamentalmente, queremos evitar contra o Fluminense os erros bobos que cometemos nos últimos jogos – salientou.

A bola rola para o confronto entre Macaé e Fluminense na noite de sábado (03), às 19h, pela última rodada da fase de grupos Taça Guanabara. A partida será realizada no Estádio de Los Larios, em Xerém.