Taça Rio Sub20: Resende e Boavista vencem e lideram os grupos

Os Grupos A e B da Taça Rio Sub20 ganharam novos líderes: Resende e Boavista, respectivamente. O Gigante do Vale bateu o Macaé por 3 a 1, e o Verdão de Saquarema derrotou o Volta Redonda por 1 a 0. A terceira rodada da competição aconteceu nesta quarta-feira (14) e foi marcada pelos clássicos entre Vasco e Botafogo, e o Fla x Flu que foi  transmitido ao vivo pela Live Esporte.

No Grupo A, Resende e Vasco foram os únicos a vencerem. O Gigante do Vale se recuperou da goleada sofrida para o Boavista na rodada anterior e assumiu a liderança com seis pontos. O Cruzmaltino venceu o Botafogo por 2 a 1, e somou seus três primeiros pontos na competição chegando à quinta colocação. Bangu e Cabofriense empataram com Portuguesa e America, e estão em segundo e terceiro lugar somando quatro pontos. O Bonsucesso que era o líder do grupo foi derrotado pelo Goytacaz por 2 a 1 e caiu para a quarta colocação com três pontos. O Flamengo é o sexto com dois pontos. Volta Redonda e Nova Iguaçu completam o grupo

No Grupo B, o Boavista manteve o 100% de aproveitamento na competição e lidera com nove pontos. O Fluminense também manteve a invencibilidade após derrotar o Flamengo por 2 a 0. O Goytacaz vem logo atrás com sete pontos. O Botafogo, até então líder do grupo, com a derrota despencou para o quarto lugar. O Madureira bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0, e subiu uma posição na classificação. O Tricolor Suburbano assumiu a quinta colocação que era do Macaé que foi derrotado pelo Resende e está em sexto. America e Portuguesa só empataram na rodada e vêm em sétimo e oitavo.

A  quarta rodada da Taça Rio Sub20 acontecerá no próximo sábado (17). As partidas começam a partir das 10h. O destaque fica para o clássico entre Flamengo e Botafogo,que a Live Esporte transmitirá, às 15h, ao vivo direto da Gávea, via Facebook, em parceria com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

CONFIRA OS JOGOS DA QUARTA RODADA:

Sábado (17/03)

10h – Vasco da Gama x Madureira (São Januário)

10h- Nova Iguaçu x Boavista (CT Nova Iguaçu)

10h- Bonsucesso x Fluminense (Leônidas da Silva)

15h- Flamengo x Botafogo (Gávea)  – Transmissão TV Ferj e Live Esporte

15h- Bangu x Macaé (Moça Bonita)

15h- Resende x America (Estádio do Trabalhador)

15h- Volta Redonda x Portuguesa (CT Volta Redonda)

15h- Cabofriense x Goytacaz (Correão)