Resende empata com Bonsucesso mas segue na liderança do Grupo X

Nem um, nem outro. Bonsucesso e Resende jogaram para o gasto, na tarde deste sábado (28), no Estádio de Moça Bonita, em Bangu e empataram em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Carioca, que define as duas equipes rebaixadas à segunda divisão e as duas que esperarão para disputar a fase preliminar de 2019.

Com um jogo de um tempo para casa equipe, o zagueiro Thiago Sales abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, e Jackson deixou tudo igual aos 14 da etapa final.

O resultado, porém, mantém o Resende na liderança do quadrangular contra o rebaixamento, com quatro pontos. Já o Bonsucesso conquista seu segundo empate em dois jogos e ocupa a terceira colocação, com dois pontos.

Os times voltam a campo para a última rodada do primeiro turno no próximo sábado (03), com ambos os jogos às 16h. O Resende recebe o Goytacaz no Estádio do Trabalhador, enquanto o Bonsucesso visita o America no Giulite Coutinho.

Bonsucesso 1×1 Resende 

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Thiago Gomes Maralhães e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Bonsucesso: Fabrício; Yago, Felipão, Leandrão (Renan Rocha) e Jeanderson; Filipe Silva, Jonnes (Sabão), Julinho e Leandro Chaves; Matheus Pimenta (Miguel) e Jackson. Técnico: Toninho Andrade.

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor, Thiago Sales e Murilo Ceará; Gustavo Moura (Léo Lisboa), Vitinho (Rodrigo Souto) e Wagner Carioca; Pingo (Yago), Jhulliam e Wandinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Cartões amarelos: Leandro Chaves, Renan Rocha (Bonsucesso); Muriel, Vitinho, Gustavo Moura, Wandinho

(Resende)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Thiago Sales – Resende (39/1º tempo); Jackson – Bonsucesso (14/2º tempo)

Renda: R$ 1.610,00

Público: 123 pagantes e 146 presentes