Resende empata com Goytacaz e cai para segundo lugar do Grupo X

Resende e Goytacaz ficaram empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (03),no estádio do Trabalhador, no Sul do Estado. O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo X, quadrangular que define os rebaixados à Série B1 do Campeonato Carioca ainda em 2018.

O Gigante do Vale saiu atrás do placar com gol contra de Murilo Ceará, aos 24 minutos da primeira etapa e foi buscar o empate ainda nos 45 minutos iniciais com Pingo, que anotou o dele e igualou o marcador em Resende, aos 42 da etapa inicial.

Com um segundo tempo que não teve o placar modificado, o resultado foi ruim para as duas equipes já que o Resende, com o empate e a vitória do America no outro jogo, caiu para segundo lugar; e o Goyta, empacou na lanterna.

A próxima rodada inaugura o returno no grupo X. Teremos uma disputa direta pela liderança com o confronto entre America e Resende, na quarta-feira (07), no Giulite Coutinho, às 16h. No mesmo dia e horário, Bonsucesso recebe o Goytacaz em Moça Bonita.

Resende 1×1 Goytacaz 

Estádio do Trabalhador (Resende)

Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Silbert Faria Sisquim

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor, Thiago Sales e Murilo Ceará; Gustavo Moura, Vitinho (Lohan) e Wagner Carioca; Pingo (Léo Lisboa), Jhulliam e Wandinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Mário Pierre e Almir; Jeffinho, João Vitor, Gabriel Galhardo (Vico) e Canhoto (Gabriel); Luquinha (Anderson Oliveira) e Sodré. Técnico: Paulo Henrique.

Gols: Murilo Ceará – Contra – (24/1º tempo); Pingo – Resende (42/1º tempo)

Cartões amarelos: Muriel, Pingo, Murilo Ceará (Resende)

Renda: R$ 2.060,00

Público: 90 pagantes e 125 presentes