Ricardo “The Rock” ressalta treinos com Denilson Bischiliari: “Minha evolução será notável”

Atleta de Mogi-Mirim tem aperfeiçoado com seu jogo com treinador de Mogi Guaçu

Ricardo Rocha viu alguns dos principais planos para 2020 sendo adiados devido a pandemia e o cancelamento de todos os eventos do cenário nacional por boa parte do ano. De volta aos treinos mais intensos, e completamente recuperado de suas últimas lesões, o atleta tem afiado seu jogo com o treinador consagrado no MMA asiático, Denilson Bischiliari na My Fight Club para voltar como um atleta ainda mais completo ao cage no próximo ano:

— O Denilson é um cara super mente aberta e sempre disposto a escutar opiniões. Quando entrei para equipe My Fight Club, disse para ele que pode contar comigo para o que precisar.

Ricardo é faixa-azul de Jiu-Jitsu, já Denilson é faixa-preta de Jiu-Jitsu, soma inúmeros títulos na arte suave e finalizações no cartel profissional. A parceria entre os atletas surgiu depois de um treino na My Fight Club. Após conversarem sobre as dificuldades que os atletas enfrentam no interior, Denilson se propôs a ajudar Ricardo na parte técnica de luta oferecendo condições de treinos para competir. Juntos os atletas pretendem levar o nome da My Fight Club para os melhores eventos nacionais e internacionais de artes marciais mistas.

— Posso afirmar que a minha evolução será notável, estou muito contente com os treinos aqui na My Fight Club e estarei mais confortável para situações que eu precisar usar meu Jiu-Jitsu — declarou Ricardo.

Assim como na arte suave, Denilson Bischiliari também possui uma grande experiência na luta em pé, formando atletas asiáticos para alguns dos maiores eventos de MMA do planeta como o UFC, e o ONE Championship. Já Ricardo iniciou a sua trajetória no MMA em 2015, e desde lá tem obtido muito sucesso, o atleta já conquistou 6 vitórias no cartel, além de acumular uma passagem pelo maior evento da Costa do Marfim. De olho em ser visto como um dos melhores do país, o lutador promete elevar o nome da nova equipe a novos patamares no Brasil:

— Estou aprendendo e evoluindo a cada treino, podem esperar um Rocha mais preparado para 2021, podem ter certeza que ainda vão falar muito sobre a equipe My Fight Club — finalizou o atleta.

Natural da cidade de Mogi-Mirim, Ricardo Rocha surge como um dos mais promissores atletas do país na categoria dos leves. Invicto atuando no Brasil, “The Rock” espera que com a parceria com Danilo, campeão mundial No Gi pela IBJJF e dono de um currículo invejável na arte suave, possa aumentar o número de finalizações no cartel de MMA e alcançar conquistas ainda maiores no cenário nacional.