Rio de Janeiro Muaythai Stadium estreia na noite carioca

Em um torneio marcado por 10 grandes lutas, com atletas de top de linha, o Rio de Janeiro Muaythai Stadium apresentará sua primeira edição na região. O evento será realizado no dia 8 de abril, na Rua Hermengarda, n°477, Méier, as 15hs.

Com o objetivo de inserir mais eventos de Muaythai na Cidade carioca, a organização do evento trará novidades com a disputa do GP feminino, na categoria de 52 kg, pelo primeiro cinturão da organização. As atletas Daniele Maciel, Carol Villar, Yasmin Guimarães e Vitória de Moraes serão as estrelas dos duelos na noite.

Além do GP, no card preliminar o jovem atleta Caique Farias enfrentará o promissor Erick Ryu, na categoria infantil até 55 kg e Lucas Lima contra Daniel Cardoso, até 65kg.

O lutador Marcos Vuvuzela , reconhecido no cenário Nacional do mundo das lutas, prestigiará o torneio em um combate com Matheus Titto. Segundo Felipe Antunes, organizador do evento, a introdução de Vuvuzela e outros lutadore(a)s garantirá ainda mais o sucesso da edição: “acredito que teremos ótimas lutas, justamente por contarmos com atletas cascas-grossas e muito bem preparados. Isto é, nosso objetivo é poder realizar outras edições desse porte há cada mês”.

Para finalizar em grande estilo, a noite contará com a luta principal, entre Erinaldo Filho e Arnaldo Moska, na categoria até 67kg.

A arbitragem ficará sob responsabilidade da AMC (Associação de Muaythai Carioca).

Antes do tão esperado dia de combates, a organização promoverá a pesagem no dia 7 (sábado), às 10hs, no mesmo local. Os ingressos (R$30,00) estão disponíveis antecipadamente nas seguintes academias dos atletas locais: Méier, Penha, Nova Iguaçu e Flamengo além de ser vendido no local do evento.

Abaixo o card completo das lutas:
CARD PRINCIPAL
67kg – Erinaldo Filho x Arnaldo Moska
52kg – Final GP Feminino
60kg – Marcos Vuvuzela x Matheus Titto
52kg – Carol Villar x Daniele Maciel
52kg – Yasmin Guimarães x Vitória de Moraes

CARD PRELIMINAR
65kg – Daniel Cardoso x Lucas Lima
63kg – Ramon “Sayajin” x Ronaldo Vital
60kg – Leonardo Rosário x Sidney Buakaw
55Kg – Jonathan Striker x Cristiano Morcego
55kg – Erick Ryu x Caique Farias