Rio enfrenta MT na semifinal da Copa de Seleções Sub-20

A terceira fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 chegou ao fim no último domingo, após o término dos confrontos das quartas de final. Com a vitória por 3 a 0, no sábado, sobre a seleção de Pernambuco o time carioca garantiu vaga nas semifinais da competição nacional – ao lado de Mato Grosso; Rio Grande do Sul e São Paulo – e manteve os 100% de aproveitamento no torneio.

O próximo confronto da seleção do Rio já tem data, local e adversário. Na próxima quarta-feira (13), a equipe fluminense receberá, em Moça Bonita, a seleção de Mato Grosso, que se classificou na primeira colocação do grupo 3, na segunda fase, e que eliminou a seleção do Paraná nas quartas de final.

A outra semifinal da competição será formada por Rio Grande do Sul, equipe que teve 100% de aproveitamento na segunda fase e eliminou Santa Catarina nas semifinais e São Paulo, primeiro colocado do grupo 1 na segunda fase e que despachou Goiás nas quartas. Ambas as equipes se enfrentarão no mesmo dia  do duelo entre cariocas e mato-grossenses.