Rio São Paulo confirma Hermes Junior como treinador para 2019

Treinador ajudará na montagem do elenco para a próxima temporada | Marcos Faria Melo (Divulgação)

Trabalhando de maneira bem antecipada e planejada para temporada de 2019, o Rio São Paulo, que já apresentou a cúpula de futebol da equipe, agora definiu quem será o seu treinador. Hermes Junior comandará o Alvinegro do Campinho na próxima temporada, junto ao auxiliar-técnico, Lúcio Diogo.

Hermes Junior tem 40 anos e foi o escolhido pela diretoria do Rio São Paulo por ser um treinador que se enquadra no novo perfil de administração do clube, que buscará montar um elenco jovem, mas com alguns jogadores experientes. Pronto para o desafio, o novo comandante falou sobre a expectativa do projeto.

– Teremos tempo para estruturarmos e planejarmos tudo detalhadamente. Foi prometido uma boa estrutura de trabalho. Se o planejamento traçado for seguido a risca, vamos conseguir coisas grandes – afirmou.

Durante três anos Hermes foi treinador da equipe Sub20 do Boavista e conseguiu bons resultados, disputando inclusive a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017 e 2018, chegando a terceira fase do torneio este ano. O Rio São Paulo será seu terceiro clube profissional, já que além do Artsul, ele comandou o Mesquita em 2012.

A próxima temporada que vem sendo traçada com antecedência, será tratada como muito importância pelo Rio São Paulo que planeja conseguir o inédito acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca.