Romarinho acerta com Volta Redonda para a disputa da Série C

O meia-atacante Romarinho, foi apresentado pelo Gerente de Futebol Zada, e espera trazer muitas alegrias para a torcida do Voltaço | Pedro Borges (VRFC)

A diretoria do Voltaço acertou empréstimo até o final do ano, com o meia-atacante Romarinho, de 24 anos, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta disputou o último Campeonato Carioca pela Portuguesa e foi um dos destaques da competição. A expectativa é que o atleta já possa jogar a próxima partida do Volta Redonda contra o Cuiabá-MT, no sábado (21), pela segunda rodada do torneio.

O jovem meia jogou a maior parte da sua carreira na Portuguesa, clube que o revelou para o mundo do futebol em 2013. Pela Lusa, Romarinho conquistou o acesso à Série A do Estadual em 2015 e a Copa Rio de 2016. O atleta atuou também por Timon-MA e Portuguesa-SP. No último Carioca, o jogador fez um bom campeonato marcando dois gols pelo time da Ilha do Governador.

– É um honra estar vestindo a camisa do Volta Redonda, que é um clube grande, forte, está sempre brigando pelos títulos nos campeonatos que disputa e nesta Série C não será diferente. A torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo para poder ajudar o Voltaço a conquistar o acesso à Série B – ressaltou.

Quem está empolgado com a contratação de Romarinho é o ex-volante do Vasco e atual gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada. O dirigente explicou sobre a dificuldade da negociação que durou por cerca de um mês.

– Foi uma negociação difícil, que se arrastou por quase um mês, porque havia uma concorrência grande de outros clubes, mas que, finalmente, o desfecho foi positivo. O Romarinho é um jogador de muita qualidade e tenho certeza que reforça ainda mais o nosso elenco na briga pelo acesso à Série B – revelou.

VOLTAÇO FAZ PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA A PARTIDA CONTRA O CUIABÁ-MT

O Volta redonda enfrenta o Cuiabá-MT, no sábado (21), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira partida em casa na competição, a diretoria do Voltaço espera contar com casa cheia e preparou uma promoção de ingressos: todo torcedor que for ao Estádio da Cidadania pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil

Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira

Apenas no dia da partida, a partir das 14h.