Roy quer time “cauteloso e inteligente”, mas em busca dos três pontos contra o Goyta

Após a goleada em casa por 3 a 0 sobre o Resende, na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (20), a Cabofriense volta a campo nesta quinta (28), quando visita o Goytacaz e vai em busca de uma vitória que pode lhe dar a liderança isolada da competição e que a deixaria muito próxima de uma das duas vagas à próxima fase do Estadual, que são oferecidas pela primeira fase.

Treinador do Tricolor Praiano, Antônio Carlos Roy sabe das dificuldades que terá pela frente, enfrentando um Goytacaz diante de sua fanática torcida, que faz do Aryzão um verdadeiro caldeirão, e precisando desesperadamente da vitória, contudo mostra confiança que sua equipe sairá de Campos com os três pontos.

LEIA TAMBÉM: Paulo Henrique convoca torcida para lotar o Aryzão e afirma: “Vamos jogar um futebol bonito”

-Nossa expectativa para esta partida é a melhor possível, até porque trabalhamos muito para isso. O grupo está muito focado e consciente da dificuldade que vai ser o jogo. O Goytacaz manteve uma base que conquistou o acesso, tem um grande treinador, muito experiente e uma torcida que faz a diferença, então sabemos de todas as dificuldades. Mas vamos tentar jogar bem, mesmo diante de toda essa pressão, por que sabemos que se eles perderem praticamente dão adeus a competição. Então, temos que ser um time cauteloso e inteligente, mas que vai para lá pra ganhar os três pontos, por que é esse o nosso objetivo – disse.

Desde que vença o Alvianil da Rua do Gás pelo placar mínimo, a Cabofriense reassume a liderança da primeira fase da competição, posto que neste momento é ocupado pelo Macaé, com seis pontos, após a vitória diante do Bonsucesso, fora de casa, na tarde da última quarta-feira.

A bola rola para Cabofriense e Goytacaz às 20h30 desta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, no Norte Fluminense. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura, Sportv.