Sassá diz ter mérito em falha de Jéfferson e pede atenção para Lusa

Depois de abrir dois gols de vantagem no duelo de estreia da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, na noite da última terça-feira (16), a Portuguesa sofreu o gol de empate do adversário nos acréscimos da partida no Nilton Santos e saiu do estádio com um empate bem ruim no que diz respeito as suas pretensões na competição.

Autor dos dois gols da equipe insulana na partida, Sassá comemorou sua boa atuação, disse ter méritos no gol em que Jéfferson falhou e lamentou os dois pontos perdidos pela Portuguesa com o empate do Botafogo no último lance do confronto.

– Mérito meu, chutei a bola fazendo curva e ele (Jéfferson) não conseguiu segurar. Tudo bem que é um grande goleiro, de seleção brasileira, mas eu também tenho meus méritos no gol por que bati firme na bola. Falei que faria dois gols antes do jogo, Deus me abençoou e eu consegui. Agora é focar na próxima rodada, por que hoje perdemos dois pontos.

Agora, a Portuguesa descansa para enfrentar o Madureira no próximo sábado (20), às 16h, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.