Série B1: America e Bonsucesso se enfrentam no clássico da rodada

O America recebe o Bonsucesso na tarde deste sábado (21), às 15h, para o clássico da terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B1, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

No Grupo A, o time da casa tenta se manter invicto na competição junto com o atual campeão do primeiro turno, Americano, e a equipe do Sampaio Corrêa, quem têm a mesma pontuação, seis pontos em dois jogos disputados.

Já no Grupo B, o Cesso vem de uma vitória e um empate na última rodada, com gosto de derrota. Nos últimos minutos o Barra da Tijuca conseguiu o feito e empatou o jogo em 1 a 1 em Moça Bonita.

Apesar desse descontentamento, o técnico Emanoel Sacramento comentou sobre a preparação para o próximo confronto: -Infelizmente na última rodada tomamos o gol no final da partida e nós sentimos que perdemos dois pontos e não ganhamos um. Porém agora é focar no jogo seguinte, contra o America, que será importantíssimo para nós. O elenco vai completo em busca de uma grande vitória – garantiu.

Já no Mecão quem falou com nossa reportagem foi o meia Araruama. – Tem tudo pra ser um grande jogo. Para nós, todos os jogos têm sido difíceis, mas a entrega tem sido boa. Precisamos manter essa pegada – afirmou.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela última rodada do Grupo X da série A do Carioca deste ano. O resultado foi um empate en 1 a 1 em Moça Bonita, rebaixando ambos times.

O clássico dessa rodada será transmitido ao vivo, a partir das 14h45, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e terá produção da Tv Live Esporte.