Série B2: CFRJ/Maricá e Barra Mansa lideram os grupos da competição

Com a vitória, o CFRJ/Maricá é o novo líder do Grupo A | Bruno Dias (Ascom Nova Cidade)

Os jogos da quinta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca aconteceram durante o último final de semana. O CFRJ/Maricá derrotou o Nova Cidade por 1 a 0, e assumiu a liderança do Grupo A, enquanto no Grupo B, o Barra Mansa empatou novamente pelo placar de 0 a 0, dessa vez com o Campos, porém permaneceu na primeira posição.

No Grupo A, o CFRJ/Maricá assumiu a liderança de forma isolada com 12 pontos, após o triunfo contra o Nova Cidade. Já o Queimados, antigo líder, vem logo atrás com dois pontos a menos e ocupando a segunda posição da chave.

Empatados com nove pontos, São Cristóvão, Nova Cidade e Casemiro de Abreu ocupam do terceiro ao quinto lugar, respectivamente, da tabela de classificação. O Mesquita é o sexto e o CEAC/Araruama é o sétimo. Sem pontuar até o momento, o Futuro Bem Próximo amarga a lanterna.

No Grupo B a briga pela liderança permanece acirrada, já que três times estão empatados com oito pontos. O Barra Mansa continua na primeira posição por ter mais saldo de gols, contudo é seguido por Campos e Pérolas Negras. Com sete pontos, o 7 de Abril é o quarto colocado e com apenas um ponto somado, Rio São Paulo, Bela Vista e Juventus completam a classificação da chave.

Vale ressaltar que o Rio São Paulo perdeu seis pontos no decorrer do campeonato por ter escalado irregularmente os atletas Ian Amâncio e Jaber Alexandre, que foram inscritos fora do prazo, infringindo o artigo 41 do Regulamento Geral de Competições (RGC). Além do prejuízo na pontuação, o clube foi multado em R$ 500,00.

No próximo domingo (15), sete jogos movimentarão, a partir das 10h, a sexta rodada do primeiro turno da Série B2, a terceira divisão do Campeonato Carioca.

CONFIRA OS JOGOS DA SEXTA RODADA:

Domingo (15/07):

10h – Bela Vista x 7 de Abril (Alzirão)

15h- Casimiro de Abreu x Nova Cidade (Ubirajara Reis)

15h- Futuro Bem Próximo x Queimados (a definir)

15h- CFRJ/Maricá x São Cristóvão (Alzirão)

15h- CEAC/Araruama x Mesquita (Lourival Gomes)

15h- Campos x Rio São Paulo (Angelo de Carvalho)

15h- Pérolas Negras x Juventus (Avelar)

Folga: Bela Vista