Série B2: Ferj define local da final do primeiro turno

o Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes, também foi palco da final do primeiro turno da Série B1 | Carlos Grevi

A final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, entre Campos Atlético e Maricá, que acontecerá neste domingo (05), às 15h, já tem local definido: o Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes. A decisão foi feita em sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), nesta segunda-feira (30).

Ganhador do privilégio de ser o mandante da final, o Campos não teve vida fácil na semifinal. O Roxinho eliminou o Nova Cidade ao vencer por 2 a 1, no domingo (29), em um jogo brigado e marcado por reclamações da arbitragem pelos dois lados. O duelo que ocorreu no mesmo estádio que será palco da final teve tons dramáticos com Gean Moreno e Bruninho, de pênalti no último minuto, marcando os gols do time casa, e Daniel Rosa anotando o tento da equipe da Baixada.

O outro finalista, o Maricá, ganhou com facilidade a sua partida de semifinal. O time da Região dos Lagos goleou o 7 de Abril por 4 a 1, também no domingo (29), no Estádio Lourival Gomes, em Sampaio Corrêa. O resultado foi definido no primeiro tempo quando Felipe Zuca e Paulinho Fernandes, cada um duas vezes, abriram quatro gols de diferença sobre o adversário. Na segunda etapa, Alex Sandre descontou para equipe da Zona Oeste, mas nada que ameaçasse a classificação do Maricá para a final.