Série B2: Ferj divulga locais, datas e horários das semifinais

Finalistas do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca serão conhecidos no próximo sábado | Divulgação (Ferj)

A última rodada da fase de grupos do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, a terceira divisão do Estadual, terminou na última segunda-feira (23), com a vitória do Araruama por 3 a 0 sobre o Futuro Bem Próximo, no Estádio Marrentão, em Xerém. Todavia, os quatro semifinalistas já estavam definidos desde o fim dos jogos de domingo (22).

No Grupo A o Maricá garantiu a primeira colocação da chave com 16 pontos após o empate em 1 a 1 com o Mesquita, enquanto o Nova Cidade, que venceu o Queimados por 1 a 0, ficou na segunda posição com um ponto a menos. Pelo Grupo B, o Campos bateu o Juventus por 2 a 0 e terminou na liderança com 14 pontos. Apesar do empate sem gols com o Pérolas Negras o 7 de Abril fechou a fase de classificação na segunda colocação da chave com 11 pontos somados em seis jogos.

Com os duelos das semifinais definidos, conforme previsto em regulamento, (primeiro do Grupo A x segundo do Grupo B; primeiro do Grupo B x segundo do Grupo A) a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou na manhã desta terça-feira (24), os locais, datas e horários das partidas que decidirão os finalistas do primeiro da competição. Vale ressaltar que Maricá e Campos tem a vantagem do empate para avançar a decisão por terem feita a melhor campanha de ambos os grupos.

SEMIFINAIS – PRIMEIRO TURNO DA SÉRIE B2:

Domingo (29/07) – Maricá x 7 de Abril; Estádio Lourival Gomes, em Sampaio Corrêa, às 15 horas.

Domingo (29/07) – Campos x Nova Cidade; Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes, às 15 horas.