Série B2: Jogos de ida das semifinais ficam no 0 a 0

Nova Cidade e Campos jogarão por um empate nos duelos da volta | Úrsula Nery (Agência Ferj)

Está tudo em aberto nos duelos da Série B2 do Campeonato Carioca. Aconteceram nesta quarta-feira (17), os jogos de ida das semifinais do torneio. O Pérolas Negras recebeu o Nova Cidade e o Queimados enfrentou o Campos. Ambas as partidas terminaram em 0 a 0 e os finalistas ficarão conhecidos no próximo sábado (20).

Pérolas Negras e Nova Cidade reeditaram o duelo que rendeu o título do segundo turno para a equipe de Paty do Alferes. Porém, no jogo realizado no Estádio Avelar, nenhum clube levou vantagem apesar das oportunidades criadas. Com o resultado de 0 a 0, o time nilopolitano joga por um novo empate ou qualquer vitória no confronto da volta, no próximo sábado (20), às 15h, no Estádio Joaquim A. Flores, para conquistar o tão sonhado acesso à Série B1 de 2019. Já o Pérolas terá que vencer.

Na outra semifinal, Queimados e Campos fizeram um jogo de poucas emoções no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O Roxinho com a perda de um dos seus principais jogadores, o atacante Yuri preso nesta terça-feira (16), não conseguiu levar perigo ao Dragão da Baixada que também não soube fazer valer o fator casa para tirar o zero do placar. Agora, o Roxinho joga pelo empate no duelo da volta para conquistar o acesso. Para a equipe da Baixada só resta vencer a partida que acontecerá no próximo sábado (20), às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes.

DUELOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS

15h- Nova Cidade x Pérolas Negras (Joaquim A.Flores)

15h-Campos x Queimados (Ângelo de Carvalho)