Série B2: Maricá e Campos se aproximam da classificação

Aconteceu nesta segunda-feira (16), a última partida da sexta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Maricá venceu o São Cristóvão por 1 a 0, manteve-se líder do Grupo A e está praticamente classificado para as semifinais. No Grupo B, o Campos bateu o Rio São Paulo por 2 a 1, assumiu a primeira posição, e, também se aproximou da fase seguinte.

No Grupo A, o Maricá lidera isolado com 15 pontos e pode até perder que se classifica para as semis, caso o Nova Cidade, que é o terceiro com 12 pontos, não vença seu duelo. O segundo colocado e com boas chances de avançar é o Queimados com 13 pontos. Sem chances de classificação, São Cristóvão, Casemiro de Abreu, Mesquita, CEAC/Araruama e Futuro Bem Próximo completam o grupo.

O Campos tornou-se o novo líder do Grupo B com 11 pontos e só depende de si para avançar para as semifinais. Na cola do líder, o 7 de Abril soma 10 pontos. Precisando ganhar para se classificar, Barra Mansa e Pérolas Negras vêm em terceiro e quarto com oito pontos. Juventus, Rio São Paulo e Bela Vista já não têm mais ambição no primeiro turno.

No próximo domingo (22), seis jogos acontecerão pela sétima e última rodada do primeiro turno da Série B2, às 15h. Na segunda feira (23), Futuro Bem Próximo e CEAC/Araruama completam a rodada decisiva, também às 15h.

CONFIRA OS JOGOS DA SÉTIMA RODADA:

Domingo (22/07)

15h- Nova Cidade x Queimados (Joaquim A.Flores)

15h- São Cristóvão x Casimiro de Abreu (Bariri)

15h- Mesquita x Maricá (Conselheiro Galvão)

15h- Rio São Paulo x Barra Mansa (Lourival Gomes)

15h- Juventus x Campos (Marrentão)

15h- 7 de Abril x Pérolas Negras (De Los Lários)

Segunda-feira (23/07)

15h- Futuro Bem Próximo x CEAC/Araruama (Marrentão)

Folga: Bela Vista