Série B2: Maricá e Juventus ficam na ponta dos grupos

Maricá e Juventus lideram os grupos da Série B2 | Jhonathan Jeferson / Marcos Faria

Terminou na manhã desta quinta-feira (23), a terceira rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Maricá bateu o Bela Vista por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo A. Já o Juventus derrotou o Mesquita por 2 a 1 e assumiu a primeira colocação do Grupo B.

No grupo A, o Maricá segue firme na primeira posição com sete pontos. O segundo colocado é o Nova Cidade que tem 100% de aproveitamento, mas tem um jogo a menos e soma seis pontos. Queimados e CEAC/Araruama ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente, com quatro pontos. O São Cristóvão é o quinto lugar com dois empates no torneio até o momento. Com apenas um ponto somado, o Mesquita é o sexto colocado. Sem pontuar no returno, Casemiro de Abreu e Futuro Bem Próximo completam a classificação.

O Juventus venceu e assumiu a primeira posição do Grupo B com sete pontos. Na cola do líder, Pérolas Negras e Barra Mansa vêm logo atrás com seis pontos. O Campos ainda não perdeu no returno, mas é o quarto colocado com cinco pontos. Rio São Paulo, Bela Vista e 7 de Abril estão empatados com três pontos e ocupam as últimas posições do grupo.

No próximo domingo (26), cinco jogos abrirão, todos às 15h, a quarta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Rio São Paulo x Casemiro de Abreu na segunda-feira (27), e Pérolas Negras x Mesquita na quinta-feira (30), completam os duelos.

CONFIRA OS JOGOS DA QUARTA RODADA:

Domingo (26/08):

15h- Barra Mansa x Maricá – Cidadania

15h- Campos x CEAC/Araruama – Angelo de Carvalho

15h- Bela Vista x São Cristóvão – Alzirão

15h- 7 de Abril x Futuro Bem Próximo – De Los Lários

15h- Juventus x Nova Cidade Joaquim – A.Flores

Segunda-feira (27/08)

15h- Rio São Paulo x Casimiro de Abreu – Jair Toscano

Quinta-feira (30/08)

15h- Pérolas Negras x Mesquita – Avelar

Queimados – Folga