Série B2: Maricá e Pérolas Negras lideram os grupos da competição

Maricá e Pérolas Negras lideram os grupos da Série B2 | Romário Barros (Arquivo)

Terminou na tarde desta quinta-feira (30), a quarta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Maricá bateu o Barra Mansa por 2 a 0 e se manteve na liderança do Grupo A. Já o Pérolas Negras derrotou o Mesquita por 2 a 1 e assumiu a primeira colocação do Grupo B.

No grupo A, o Maricá segue firme na primeira posição com dez pontos. O segundo colocado é o Nova Cidade que tem 100% de aproveitamento, mas tem um jogo a menos e soma nove pontos. O Queimados, que folgou na rodada, e o CEAC/Araruama ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente, com quatro pontos. O Casemiro de Abreu venceu a sua primeira partida no returno após bater o Rio São Paulo por 4 a 1, e ocupa o quinto lugar com três pontos. O São Cristóvão é o sexto colocado com dois pontos. O sétimo lugar é o Mesquita com um ponto. Sem pontuar até o momento, o Futuro Bem Próximo amarga a última posição.

O Pérolas Negras venceu e assumiu a primeira posição do Grupo B com nove pontos. O Campos bateu o CEAC/Araruama por 3 a 2 e agora é o segundo colocado com oito pontos. O Juventus, que era o antigo líder, perdeu na rodada para o Nova Cidade por 3 a 0 e está em terceiro lugar com sete pontos. Barra Mansa, Bela Vista e 7 de Abril têm 6 pontos e ocupam da quarta a sexta posição, respectivamente. O Rio São Paulo tem três pontos e está na lanterna do grupo.

No próximo sábado (01), CEAC/Araruama e Juventus duelam às 15h, no Lourival Gomes, para abrir a quinta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. No mesmo horário no domingo (02), mais quatro jogos acontecerão. Na segunda (03), dois jogos fecham os duelos.

CONFIRA OS JOGOS DA QUINTA RODADA:

Sábado (01/09):

15h- CEAC/Araruama x Juventus –  Lourival Gomes

Domingo (02/09)

15h- Nova Cidade x Campos – Joaquim A.Flores

15h- Queimados x Pérolas Negras – Nivaldo Pereira

15h- Casimiro de Abreu x Bela Vista – Waldo Carneiro

15h- São Cristóvão x Rio São Paulo – Bariri

Quinta-feira (30/08)

15h- Maricá x 7 de Abril – Lourival Gomes

15h- Futuro Bem Próximo x Barra Mansa – Marrentão

Mesquita – Folga