Série B2: Nova Cidade e Barra Mansa largam na liderança no segundo turno

Vitórias na estreia deram a liderança dos Grupos A e B ao Nova Cidade e Barra Mansa | Emerson Pereira / Marcos Faria

Terminou na tarde desta segunda-feira (13), a rodada de abertura do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Assim como no regulamento da primeira divisão estadual, os clubes enfrentam os adversários do outro grupo. O Nova Cidade bateu o Rio São Paulo por 2 a 0 e saiu na liderança do Grupo A. Quem também largou na frente, só que pelo Grupo B, foi o Barra Mansa que ganhou do Queimados por 3 a 2.

No grupo A, a liderança está dividida entre três times: Nova Cidade, CEAC/Araruama e Maricá. A primeira posição fica com o Gigante do Baixada por ter mais saldo de gols, dois contra um dos adversários. Em quarto e quinto lugar vêm dois times que empataram na rodada, o Mesquita e São Cristóvão. Estreando com derrota, Futuro Bem Próximo, Queimados e Casemiro de Abreu completam a classificação.

Barra Mansa e Campos estrearam com vitória e dividem a primeira posição do Grupo B. Atual campeão do primeiro turno, o Roxinho do Parque Leopoldina, venceu o Casemiro de Abreu por 1 a 0, e está em segundo por ter menos gols próprios que o Leão do Sul. 7 de Abril e Juventus empataram suas partidas e estão em quarto e quinto respectivamente. Derrotados na rodada, Bela Vista, Pérolas Negras e Rio São Paulo largaram atrás e amargam as últimas posições.

Na próxima quinta-feira (16), sete jogos ocorrerão, todos às 15h, pela segunda rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA:

Domingo (10/06):

15h- Rio São Paulo x Queimados – Jair Toscano

15h- Barra Mansa x Casimiro de Abreu – Cidadania

15h- Campos x Maricá – Angelo de Carvalho

15h- Pérolas Negras x CEAC/Araruama – Avelar

15h- Bela Vista x Mesquita – Alzirão

15h- 7 de Abril x São Cristóvão – De Los Lários

15h- Juventus x Futuro Bem Próximo – Joaquim A.Flores

Nova Cidade – Folga