Série B2: Queimados e Barra Mansa são os novos líderes da competição

Terminou na tarde desta terça-feira (03), a última partida da quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Queimados com a vitória sobre o CEAC/Araruama por 3 a 0, assumiu a liderança do Grupo A. No Grupo B, também tem líder novo: o Barra Mansa que empatou em 0 a 0 com o Pérolas Negras.

No Grupo A, o Queimados com a vitória assumiu a liderança de forma isolada com 10 pontos. Com um ponto a menos, CFRJ/Maricá e Nova Cidade ocupam a segunda e terceira colocação.

Também com a pontuação igual, São Cristóvão e Casemiro de Abreu estão em quarto e quinto lugar, respectivamente. O Mesquita é o sexto e o CEAC/Araruama é o sétimo. Sem pontuar até o momento, o Futuro Bem Próximo é o último colocado.

A briga pela liderança do grupo B está acirrada. Quatro times estão empatados com sete pontos. O líder é o Barra Mansa por ter mais saldo de gols, seguido por 7 de Abril, Campos – antigo líder – e Rio São Paulo. Logo atrás, o Pérola Negras é o quinto. Zerados na competição, Bela Vista e Juventus ocupam as últimas posições.

No próximo sábado (07), dois jogos abrirão, a partir das 10h, a quinta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. No domingo (08), mais cinco jogos acontecerão, todos às 15h.

CONFIRA OS JOGOS DA QUINTA RODADA:

Sábado (07/07):

10h – Juventus x Bela Vista (Joaquim A.Flores)

15h- Mesquita x Futuro Bem Próximo (Joaquim A. Flores)

Domingo (08/07):

15h- Nova Cidade x CFRJ/Maricá (Joaquim A.Flores)

15h- Queimados x Casimiro de Abreu (Nivaldo Pereira)

15h- São Cristóvão x CEAC/Araruama (Bariri)

15h- Rio São Paulo x Pérolas Negras (De Los Lários)

15h- Barra Mansa x Campos (Cidadania)

 

Folga: 7 de Abril