Serrano anuncia Marcelo Régis como reforço para Série B1

Experiente, Marcelo Régis reforçará o Serrano na segunda divisão do Campeonato Carioca | Divulgação

O Serrano segue com sua preparação para disputa da série B1 do Campeonato Carioca e nos últimos dias, anunciou a contratação do experiente atacante Marcelo Régis. Aos 35 anos, Régis chega à Petrópolis após um excelente desempenho na primeira divisão do Campeonato Mineiro, onde defendeu as cores do Clube Atlético Patrocinenese.

Em seu currículo, o atacante tem passagens por grandes clubes e conquistas como o bicampeonato paranaense da segunda divisão pelo Francisco Beltrão, um Campeonato Paranaense defendendo o Figueirense, uma Copa Paraná pelo Atlético Paranaense e uma segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Uberlândia. Outros clubes marcantes na carreira do jogador foram: Resende, Brasil de Pelotas-RS, Fortaleza-CE e Santo André-SP.

Marcelo Régis é conhecido por sempre marcar gols contra os clubes de maior expressão. Já foram dois contra o São Paulo – com Rogério Ceni no gol -, dois contra o Atlético-MG, um deles marcado este ano no empate pelo Patrocinense, e um contra Flamengo e Fluminense.

O Serrrano estreia na Série B1 do Campeonato Carioca de 2018 contra o Duque de Caxias, fora de casa, no Estádio Marrentão, em Xerém, no dia 19 de maio.