Serrano anuncia zagueiro Lucena para a disputa da Série B1

O zagueiro Lucena, de 25 anos, foi apresentado e já treina com o elenco do Serrano | Divulgação (Serrano FC)

O Serrano apresentou nesta segunda-feira (07), o zagueiro Lucena, de 25 anos. O defensor estava no União de Rondonópolis-MT e chega para reforçar a equipe na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

O zagueiro tem passagens por grandes clubes do Brasil como Atlético-MG e America-RJ, time onde se sagrou campeão da Série B do Carioca em 2015. O jogador se destacou mesmo no futebol de Minas. No Democrata, o atleta garantiu o acesso do clube à Série A do Campeonato Mineiro em 2012, além de defender outros times tradicionais do estado como Nacional de Muriaé e Uberaba.

Lucena chega tomado por expectativas de fazer uma boa Série B1 e levar o Serrano ao acesso para a primeira divisão estadual. O defensor conta com a ajuda de toda a torcida do Leão da Serra.

-Contamos com o apoio de vocês para buscarmos o nosso objetivo, que é colocar o Serrano de novo na elite do futebol carioca – salientou o zagueiro.

O Serrano estreia na Série B1 do Campeonato Carioca de 2018 contra o Duque de Caxias, fora de casa, no Estádio Marrentão, em Xerém, no dia 19 de maio.

O time está no Grupo B da Taça Santos Dumont, primeiro turno da competição. Nessa fase, os 20 clubes são divididos em dois grupos com dez cada. Além do Leão da Serra, a chave é formada por Audax Rio, Itaboraí, São Gonçalo, Friburguense, Bonsucesso, Olaria, Tigres do Brasil, Carabepus e Serrano, o adversário da estreia.