Serrano apresenta meia Yan para a disputa da Série B1 do Carioca

O meia Yan, de 24 anos, foi apresentado, mas ainda não teve seu nome registrado no BIRA | Divulgação (Serrano FC)

A poucos dias da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, O Serrano anunciou mais uma contratação. Trata-se do meia Yan, de 24 anos. O atleta, que vá vinha treinando com o grupo nas últimas semanas, foi apresentado nesta terça-feira (15).

Apesar da pouca idade, o meia já rodou por quatro regiões diferentes do país: Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Com passagens por Vitória da Conquista-BA, Santarritense-MG, Litoral-SC, Porto-SC e Aquidauanense-MT, o jogador chega para a sua primeira experiência no Rio de Janeiro. Com a vinda de Yan, a concorrência no meio-campo do Leão da Serra aumenta. O clube já contava com alguns nomes para a posição, como Thales, Daniel Felipe, Hugo Perez, Índio e Pedro Guilherme.

O meia ainda não vai poder atuar pelo Serrano na estreia do clube pela segunda divisão estadual. O nome do atleta deveria constar no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação do Rio de Janeiro (FERJ), até a última segunda-feira, o que não ocorreu.

O Serrano inicia sua campanha na Série B1 do Campeonato Carioca diante do Duque de Caxias, no próximo sábado (19), às 15h, no Marrentão.