Serrano enfrenta Sub20 do Botafogo em amistoso na tarde deste sábado

Serrano enfrentará o time Sub20 do Botafogo na tarde deste sábado em Petrópolis | Divulgação

O Serrano estreia na temporada 2018, na tarde deste sábado (21), às 15h, em um amistoso contra a equipe Sub20 do Botafogo. A partida será realizado Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, e a entrada será um Kg de alimento não perecível. O duelo faz parte da preparação do Leão da Serra para disputa da série B1 do Campeonato Carioca, que começa no mês de maio. Pelo segundo ano consecutivo, a equipe da Região Serrana disputará a segunda divisão do Estadual. Em 2017, terminou na 17° colocação com 21 pontos tendo cinco vitórias, seis empates e nove derrotas.

Para mais disputar mais uma edição da Série B1 do Estadual o Serrano mantem a comissão técnica – pelo terceiro no seguido – comandada pelo técnico Marcelo Olimpio, o Biro, que fez questão de deixar claro que ainda não tem um time base para a temporada, já que alguns reforços chegaram na última segunda feira (15) e o treinador teve pouco tempo para trabalhar. Além disso, Marcelo ressaltou que conta com quatro zagueiros (Zé Carlos, Jefferson, Douglas e Wesley, que subiu da equipe sub 20 esse ano), além do volante Kauer, o qual Biro chama de coringa já que pode jogar também como zagueiro.

Para a partida desta tarde contra a equipe Sub20 do Botafogo, Marcelo só não poderá contar com Douglas, que lesionou a parte posterior da coxa num dos treinamentos da semana. Portanto, o Serrano irá a campo com no 3-5-2 sendo o time titular: Gustavo; Kauer, Zé e Wesley; Foguete, Pedro Paulo, Hugo, Juan e Arthur; Marcelo Macedo e Daniel.

Para a estreia da segundona contra o Duque de Caxias, fora de casa, no dia 19 de maio, o Leão da Serra não contará com o zagueiro Zé Carlos e o volante Kauer, uma vez que ambos foram expulsos na última rodada da Série B1 do ano passado.

O duelo terá transmissão ao vivo da Web Rádio Esporte Petrópolis em parceria com a Web Rádio Caxias NT.