Sheymon Moraes assina com UFC e fará sua estréia em novembro

WhatsApp Image 2017-10-04 at 20.30.50Pesagem (Foto: WSOF)

Finalmente o UFC se rendeu ao talento do brasileiro Sheymon Moraes. Com contrato assinado e estreia marcada para o dia 25 de novembro no UFC China, que também contará com o astro Anderson Silva no Main Event, Sheymon vai debutar na maior organização de MMA do mundo.

Dono de um cartel digno de seu talento, o carioca de 26 anos possui 10 (9-1) lutas em sua carreira profissional no MMA. A sua única derrota foi para outro brasileiro, Marlon Moraes, pelo título do extinto WSOF, quando acabou sendo finalizado no 3° round. Derrota quando ainda atuava no peso galo (61kg), desde então, Sheymon subiu para a categoria peso-pena (66kg) e venceu os dois confrontos na categoria, ambos no WSOF. Nocauteando o ex-UFC Robbie Peralta e vencendo Luis Palomino por decisão unânime.

Sem lutar MMA desde junho de 2016, Sheymon tem sua especialidade no Muay Thai, onde venceu 56 dos seus 70 combates.

Por enquanto, Sheymon não tem adversário definido para a sua estréia no UFC China. Já o seu compatriota Anderson Silva enfrentará o americano Kelvin Gastelum, que derrotou Vitor Belfort no UFC Fortaleza (11/3/2017). Outro brasileiro que pode entrar no mesmo card, é o peso meio-médio Alberto Mina, que tem 35 anos e um cartel perfeito de 13 lutas e 13 vitórias.

UFC China

25 de novembro, em Xangai
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Anderson Silva x Kelvin Gastelum
Peso-palha: Kailin Curran x Yan Xiaonan
Peso-galo: Gina Mazany x Wu Yanan
Peso-pesado: Chase Sherman x Shamil Abdurakhimov
Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Adversário a ser anunciado
Peso-pena: Sheymon Moraes x Adversário a ser anunciado