Sub20: Ferj define datas, locais e horários das finais do Carioca

Campeonato Carioca Sub20 será decidido em dois jogos nos dois próximos sábados | Divulgação (Ferj)

Em comunicado oficial, publicado em seu site na tarde desta quinta-feira (03), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou os locais, datas e horários das finais do Campeonato Carioca Sub-20. Em dois duelos que prometem ser muito emocionantes, Flamengo e Vasco disputarão o título do Estadual de juniores nos dois próximos sábados.

No dia 12 de maio, às 10h, em Moça Bonita o Flamengo será o mandante da primeira partida e receberá o Cruzmaltino no Estádio do Bangu. Na semana seguinte, no dia 19, às 16h e no Maracanã, vai ser a vez do Vasco ser o anfitrião da partida que decidirá o Campeonato Carioca da categoria.

A segunda e decisiva partida que acontecerá no dia 19 de maio será preliminar do jogo entre os profissionais, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 19h.

Vale ressaltar que as duas equipes também decidiram a competição em 2017. Na oportunidade, após vitória por 2 a 1 na primeira partida e derrota por 1 a 0 no jogo de volta, o Vasco venceu o Flamengo por 4 a 3 na disputa por pênaltis e sagrou-se campeão carioca Sub20.