Sub20: Fla, Bota, Vasco e America decidem vaga na final do primeiro turno

Botafogo e Flamengo terminaram a Taça Guanabara como líderes dos Grupos A e B| Marcos Faria e João Carlos Gomes

Com o fim da fase de grupos da Taça Guanabara no último fim de semana, America, Botafogo, Flamengo e Vasco garantiram vaga para disputa das semifinais e na tarde desta quarta-feira (28), em dois duelos que prometem ser emocionantes, decidirão os times que vão disputar a final do primeiro turno do Campeonato Carioca Sub20.

O Grupo A da Taça Guanabara terminou com Flamengo e Vasco, classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, enquanto no Grupo B Botafogo e America finalizaram a primeira fase com 18 e 15 pontos, nesta ordem.

Com isso, Flamengo e America fazem um duelo e o clássico entre Botafogo e Vasco decidirá o outro finalista do primeiro turno do Estadual de Juniores. Os duelos serão realizados na Gávea, na Zona Sul do Rio, e no CEFAT, em Várzea das Moças, Região Metropolitana.

A Live Esporte, em parceria com a Federação de Futebol de Estado do Rio de Janeiro (Ferj), transmite ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube o duelo entre o Alvinegro de General Severiano e o Gigante da Colina a partir das 15h, direto do CEFAT.