Taça Rio Sub20: Bangu vence e assume liderança do Grupo A

A quarta rodada da Taça Rio Sub20 se encerrou neste domingo (18). O Bangu bateu o Macaé por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A. No Grupo B, o Boavista venceu o Nova Iguaçu, também por 2 a 0, e manteve o 100 % de aproveitamento na competição.

Os times do Grupo A, depois de três rodadas levando a pior no confronto contra os do Grupo B, se saíram melhor na rodada. Quatro equipes venceram, dentre elas o novo líder Bangu, com sete pontos. A Cabofriense vem em segundo empatada  na pontuação com o Alvirrubro, após bater o Goytacaz por 1 a 0. O Vasco subiu posições depois da goleada avassaladora de 5 a o sobre o Madureira e está em quarto com seis pontos, atrás do Resende que só empatou. O Volta Redonda também venceu. O Tricolor de Aço derrotou a Portuguesa por 3 a 0, e está em quinto somando 4 pontos. Bonsucesso, Flamengo e Nova Iguaçu completam a classificação do grupo.

No Grupo B, Boavista e Fluminense reinam absolutos com 100 % de aproveitamento. O Tricolor das Laranjeiras venceu o Bonsucesso e está com os mesmos 12 pontos do Verdão de Saquarema. O Botafogo vem em terceiro, com sete pontos, depois de empatar com o Flamengo em 1 a 1. O jogo foi transmitido ao vivo pela Live Esporte. O Goytacaz é o quarto com a mesma pontuação do Glorioso. O Madureira mesmo com a goleada sofrida se manteve em quinto com 4 pontos. Macaé e America vêm em sexto e sétimo, respectivamente, com 3 pontos. Na última colocação, com apenas um ponto somado, está a Portuguesa.

A  quinta rodada da Taça Rio Sub20 começa hoje (20), com o jogo entre Portuguesa e Bonsucesso, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. O restante das partidas acontecem amanhã (21), a partir das 10h.

CONFIRA OS JOGOS DA QUINTA RODADA:

Terça-feira (20/03)

15h- Portuguesa x Bonsucesso (Nivaldo Pereira)

Quarta-feira (21/03)

10h- America x Vasco da Gama (Giulite Coutinho)

10h- Botafogo x Bangu (CEFAT)

15h- Fluminense x Volta Redonda (CT Vale das Laranjeiras)

15h- Goytacaz x Nova Iguaçu (Ary de Oliveira)

15h- Madureira x Resende (Aniceto Moscoso)

15h- Macaé x Flamengo (Moarcyzão)

15h- Boavista x Cabofriense (Nivaldo Pereira)