Taça Rio Sub20: Final entre Vasco e Fluminense será em São Januário

Estádio de São Januário será o palco da grande decisão da Taça Rio Sub20, no próximo sábado | Divulgação Internet

Após vencerem Boavista e Resende, em duelos válidos pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca Sub20, na manhã e tarde do último domingo (15), Vasco e Fluminense garantiram vaga na grande final, que teve data, horário e local definidos na tarde desta segunda-feira (16), em sorteio na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

SAIBA MAIS EM: Vasco e Fluminense vencem e estão na final da Taça Rio Sub20

Atráves do seu diretor, Marcelo Vianna, o departamento de Competições da Ferj,  realizou o sorteio do mando de campo para a final da Taça Rio Sub-20, entre o Gigante da Colina e o Tricolor das Laranjeiras. Como saiu a bolinha com escudo do Vasco da Gama, a decisão entre as duas equipes acontecerá em São Januário, no próximo sábado (21), às 15h.

Vale lembrar que o Flamengo, campeão da Taça Guanabara – o primeiro turno do Carioca Sub20 – já está garantido na semifinal do Estadual. Quem vencer o duelo do próximo sábado se juntará ao Flamengo e as duas equipes de melhor campanha na classificação geral da competição para disputarem o título de campeão do Campeonato Carioca de juniores 2018.

Marcelo Vianna realizou o sorteio do mando de campo da decisão da Taça Rio Sub20 | Úrsula Nery (Agência Ferj)