Thiago Salles comemora resgate da confiança do Resende no Carioca

O Resende venceu o America, de virada, por 3 a 2 debaixo de um temporal, no Estádio do Trabalhador, no Sul do Estado, na tarde da última quinta-feira (28), conquistou sua primeira vitória na fase preliminar do Campeonato Carioca, que dá as duas últimas vagas à fase principal do Estadual e encostou nos líderes, Macaé e Cabofriense.

LEIA TAMBÉM: Debaixo de muita chuva, Resende vence o America e conquista primeira vitória no Carioca

Autor do gol da vitória do Gigante do Vale sobre a equipe rubra, o zagueiro Thiago Salles comemorou bastante o triunfo e ressaltou que o resultado positivo dá moral e confiança para equipe alvinegra seguir em busca da vaga na fase seguinte do Carioca.

– Fico muito feliz por ter marcado o gol que garantiu a vitória do Resende. Mas o gol não representa só isso, mas também o trabalho de todo o grupo em busca do mesmo objetivo, que é conquistar as vitórias para o clube. Começamos mal o torneio e sabíamos que hoje, dentro da nossa casa, um resultado positivo era fundamental. Fomos guerreiros, não desistimos em momento algum e conseguimos garantir os três pontos, que nos deixa vivos na competição. Vamos brigar até o último jogo para conquistar a vaga para a fase principal do Carioca, e esse resultado de hoje nos dá moral e confiança para a sequência do torneio – disse.

Com mais de uma semana de folga pela frente, o Resende aproveitará o período sem jogos pelo Carioca para que o técnico Marcelo Cabo, recém-chegado à equipe, conheça melhor o elenco do Gigante do Vale.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (07), quando recebe o Bonsucesso, no Estádio do Trabalhador, às 16h, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato de 2018.