Túlio Maravilha comemora volta à ativa e mantém foco no “gol superação”

A segunda partida de Túlio Maravilha com a camisa do Atlético Carioca na Série C do Campeonato Estadual de 2018 começou cercada de expectativa, uma vez que era mais uma chance para o veterano jogador de 49 anos de idade marcar o seu milésimo primeiro gol na carreira. Contudo, no resultado negativo contra o Paduano, na tarde da última segunda-feira (27), no Estádio Alzirão, em Itaboraí, o atacante não conseguiu balançar as redes, acabou sendo substituído no intervalo e viu sua equipe ser goleada.

Ao fim da partida, Túlio concedeu entrevista exclusiva ao repórter da Live Esporte, João Oliveira, e aproveitou para comemorar sua volta aos gramados depois de um longo tempo período de inatividade. No desenrolar de suas respostas o veterano também destacou o planejamento para um projeto a longo prazo com a camisa do Atlético Carioca e afirmou que seu foco seguirá no “gol superação”.

 

“O projeto continua. Independente de ganhar ou perder, passar de fase ou não, o objetivo é fortalecer a marca Atlético Carioca e Túlio Maravilha. Então, já pensando no ano que vem a gente vai fazer um planejamento”

 

Com a derrota sofrida para o Paduano, o Atlético Carioca seguiu como lanterna do Grupo D com apenas três pontos e já não tem mais chances de classificação à próxima fase da Série C. Na próxima semana, Túlio terá a última chance de marcar pelo clube no duelo contra o São José pelo encerramento da fase de grupos, no domingo (02), às 15h, no Alzirão.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA EXCLUSIVA DE TÚLIO MARAVILHA À LIVE ESPORTE:

Projeto Atlético Carioca e Túlio Maravilha

O projeto continua. Independente de ganhar ou perder, passar de fase ou não, o objetivo é fortalecer a marca Atlético Carioca e Túlio Maravilha. Então, já pensando no ano que vem a gente vai fazer um planejamento. Ainda tem a última rodada em casa, a gente vai cumprir o contrato e espero poder ter mais essa oportunidade de fazer o “gol superação”, o gol de 1001 aqui no Alzirão com a camisa do Atlético Carioca, mas se não acontecer também, continuo o projeto. A gente já conversou com o Maicon (presidente) e mais do que nunca o Atlético Carioca vai vir forte para o ano que vem e que essa temporada sirva de experiência e de aprendizado, para gente ter um planejamento a longo prazo para que no ano que vem sim o Atlético Carioca possa entrar na competição de igual para igual para poder ser campeão.

Contato com os jovens atletas do Atlético Carioca

A maioria dos jogadores tem de 30 anos para baixo e eu tenho um filho de quase 30 anos já. Então, essa garotada aí a gente procura passar toda a experiência. Eles estão no caminho certo e é importante eles terem esse intercâmbio, disputar esses campeonatos, por que a maioria desses jovens não tiveram uma base, nunca jogaram um campeonato, então essa falta de experiência acaba que influencia um pouco. Mas a gente está com muito gás para poder passar toda essa experiência para os mais jovens e aqueles jogadores que virão no ano que vem vão fortalecer ainda mais a marca do Atlético Carioca.

Mensagem do Túlio Maravilha

A gente não para por aqui. A gente vai tentar o gol 1001, mas se não sair a gente continua, por que eu tava adormecido, aposentado, mas a agora voltei à ativa e quando a gente entra num desafio, enquanto não cumprir a gente não descansa. Então, se não sair este ano com certeza ano que vem a gente está aí com muita saúde e com corpo para fazer mais gols pelo Atlético Carioca.