Valendo o acesso e com grande vantagem, America recebe Sampaio Corrêa

Duelo que decide vaga no Campeonato Carioca de 2019 terá transmissão da Tv Ferj e produção da Live Esporte | Live Esporte

Tudo ou nada na Série B1! Neste sábado (22), às 15 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, America e Sampaio Corrêa irão decidir quem ficará com uma das vagas no Campeonato Carioca da Série A de 2019. Na primeira partida desta semifinal, em Saquarema, a equipe Rubra se impôs e venceu por 3 a 0.

Por ter tido a segunda melhor campanha na classificação geral, os comandados de Luisinho Lemos podem perder por até três gols de diferença que garantem o segundo acesso consecutivo à elite do futebol estadual. Mas para o centroavante Daniel, nada está definido e o momento é de foco total na segunda partida da semifinal.

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos que abrimos uma vantagem grande em cima do Sampaio, mas não tem nada ganho ainda. A equipe está focada, pois sabemos que será um jogo difícil e teremos que entrar ligados para buscarmos o objetivo que tanto esperamos – concluiu o camisa nove Rubro.

Do lado do Sampaio Corrêa, time de melhor campanha no segundo turno, é unânime a árdua missão que a equipe terá pela frente e a palavra dentro do clube é superação. Com um grande resultado a ser revertido, o pensamento é ir ao ataque os 90 minutos para tentar garantir o objetivo maior: o Acesso.

O jogo da temporada para America e Sampaio Corrêa terá transmissão ao vivo e com exclusividade, a partir das 14h45, através do Facebook e YouTube da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a TV Live Esporte.

Prováveis escalações:

America: Rafael; Bruno Santos, Vladimir e Lucão; Wesley, Araruama, Flávio Pará, Anderson Künzel, Felipe Pará e Quaresma; Daniel. Técnico: Luisinho Lemos.

Sampaio Corrêa: George; Leomir, Pessanha, Anderson Luiz e Márcio; Maicon Douglas, Gama, Kaká Mendes e Sorriso; Juninho Bolt e Léo Guerreiro. Técnico: Luciano Quadros