Vasco vence Sport e assume liderança do Grupo A do Brasileiro Sub 20

 

Na última quinta-feira (19) o Vasco da Gama venceu o Sport por 1 a 0, após gol de pênalti de Luan, pela terceira rodada do Brasileiro sub-20 no Estádio Nivaldo Pereira.

Os primeiros minutos foram de total domínio do cruzmaltino, que iniciaram a partida já recuando o time todo do Sport e dando trabalho para o goleiro do Leão. Quase na metade do primeiro tempo Marrony teve chance de abrir o placar cara a cara com o goleiro, mas Everton foi efetivo na defesa. Depois, aos 40 minutos Hugo Borges teve outra chance para o Gigante da Colina e o camisa número 1 chegou em tempo e mandou a bola pra fora.

Embora a segunda etapa tenha fico mais equilibrada entre as duas equipes, os meninos da Colina foram os que abriram o placar. Após o lateral Luan fazer boa jogada pelo lado esquerdo, ele cruzou para Marrony que recebeu a falta na pequena área. Pênalti a favor do Vasco. Luan converteu o primeiro e único gol da partida: 1 a 0 Vasco.

Com esse resultado o time carioca segue invicto na competição com duas vitórias e um empate, assumindo a liderança com sete pontos. Próxima rodada o Vasco folga e volta na quinta rodada contra o Atlético-MG fora de casa.