Victor Silva cobra serenidade à Cabofriense não perder a vaga

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, na tarde da última quarta-feira (10), a Cabofriense deu um passo enorme para se garantir na fase principal do Campeonato Carioca. O terceiro triunfo em quatro jogos deixou o Tricolor Praiano na liderança da fase preliminar do Estadual e até mesmo uma derrota na última rodada, em caso de empate no duelo entre Bonsucesso e Goytacaz ou vitória do Rubro-anil, classificam a equipe de Cabo Frio.

LEIA TAMBÉM: Cabofriense bate Bonsucesso e coloca os dois pés na próxima fase do Carioca

Autor do segundo gol da Cabofriense na vitória sobre o Leão da Leopoldina, o zagueiro Victor Silva mostrou-se bastante feliz pelo resultado positivo e afirmou que a equipe precisa se manter com os pés no chão para obter a classificação.

– Valeu muito essa vitória, por que demos um passo enorme para a classificação. Nossa equipe foi um pouco a baixo do que podemos render, mas valeu pelo resultado e pela garra. Agora, temos que manter o foco e seguir com os pés no chão por que ainda não tem nada garantindo – afirmou.

No sábado (13), às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, a Cabofriense enfrenta o já eliminado America buscando se garantir na fase de grupos do Campeonato Carioca. Simultaneamente, Bonsucesso e Goytacaz se enfrentam no Elcyr Resende e Resende – também foram da briga- e Macaé medem forças no  Estádio do Trabalhador.