Victoria Tomé fala sobre a preparação para o Pan 2018

  1. Victória Tomé, atleta brasileira de apenas 21 anos busca mais uma grande título na carreira, quando disputa o Pan de Jiu-Jitsu 2018, realizado na cidade de Irvine (Califórnia), entre os dias 7 e 11 de março. Atleta da Thrive BJJ, Victória falou sobre a preparação para o Pan, torneio no qual já conquistou a medalha de prata há alguns anos:

– Estou me sentindo muito bem nos treinos, estou fazendo a parte física com o Coach Humberto Carrilho, que veio do Brasil para me ajudar, e também vai lutar o Pan, então estamos no mesmo foco. Os treinos de JJ estão sendo na Thrive BJJ aqui na Califórnia, com o professor OJ Domingues e Roniel Costa. O professor OJ tem me ajudado muito porque ele é leve, então ele entende a minha necessidade. É muito bom aprender com alguém que tem o mesmo jogo que você, as coisas vão se encaixando. Já o professor Roniel tem me ajudado na minha estratégia para competição – declarou Victória.

Vice-campeã do Pan, realizado em 2015 pela IBJJF, a lutadora ainda possuí no currículo o título brasileiro e sul-americano, ambos conquistados em 2014. Faixa-marrom do Mestre Bruno Bastos, a lutadora ainda revelou que além da disputa do Pan, o foco já está em grande outra grande competição da IBJJF:

– Sem dúvida o meu maior objetivo como atleta esse ano é o Mundial que acontece em junho, na Califórnia – finalizou Victória Tomé.