Vitor Morais espera abrir portas: “Muitas oportunidades poderão surgir”

Lutador brasileiro fará sua estreia internacional em evento na Costa do Marfim

Vitor Morais embarca nas próximas semanas para seu primeira desafio fora do país. Atleta da Team Maldonado, o lutador encara Anvar Amirli, lutador do Azerbaijão no Atemi Fighting Championship, que acontece na cidade de Abidjan, Costa do Marfim, no dia 30 de março. Sobre o confronto, Vitor falou sobre a ansiedade para o duelo internacional:

– Antes da luta não sinto muita ansiedade. Sinto mais na hora mesmo, mas procuro manter a calma e a cabeça fria pra poder chegar na hora e fazer uma boa luta – declarou Vitor.

Adversário do brasileiro, o atleta do Azerbaidjão, Anvar Amirli está invicto nas artes marciais mistas com um cartel de 6 vitórias na carreira. Especialista no Muay-Thai, modalidade no qual já foi campeão mundial por 3 vezes, Vitor falou sobre o porque resolver fazer a transição para o MMA:

 – Gosto muito de lutar Muay-Thai, mas é muito difícil de conseguir seguir uma carreira por essa modalidade, por isso optei pelo MMA que hoje está em alta.

Vitor Morais já carimbou nada menos do que 4 nocautes na carreira. Natural de São Roque, cidade situada no interior paulistano, o atleta da Team Maldonado espera que a vitória no Atemis abra portas em eventos ainda maiores do cenário internacional:

 – Acredito que essa luta seja muito importante para minha carreira porque através dela muitas oportunidades poderão surgir – finalizou Vitor.