Rafael Granja retorna ao Volta Redonda para sua terceira passagem pelo clube | Divulgação

Volta Redonda anuncia o segundo retorno do meia Rafael Granja

Rafael Granja retorna ao Volta Redonda para sua terceira passagem pelo clube | Divulgação
Rafael Granja retorna ao Volta Redonda para sua terceira passagem pelo clube | Divulgação

O elenco que vai disputar o Campeonato Carioca de 2018 pelo Volta Redonda começou a ganhar forma nesta terça-feira, com o anúncio do primeiro contratado: o meia Rafael Granja. Aos 33 anos, o jogador, que fará sua terceira passagem pelo clube da Cidade do Aço. A diretoria anunciou também a renovação de contrato do lateral-esquerdo Michel Benhami, de 29 anos. Os contratos da dupla vão até o fim da Série C do Brasileiro do ano que vem.

As passagens de Granja pelo Volta Redonda deixaram boas lembranças para a torcida. Em 2012, marcou sete gols no Campeonato Carioca. No ano seguinte, foram seis: cinco pelo Estadual e um pela Copa do Brasil.

— A expectativa é muito boa de poder retornar a um lugar que fui muito feliz e criei um carinho enorme. Não é à toa que passei a gostar do Voltaço e a acompanhá-lo em todas as competições, ainda mais que construí boas amizades no clube. E, para esta terceira passagem, a torcida pode ter certeza que estarei me empenhando em cada treinamento e dando o meu melhor — afirma.

O vice-presidente do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior comemorou o acerto ressaltou que o jogador chega para suprir uma grande deficiência que a equipe teve na temporada.

— É um estilo de jogador que nos fez muita falta este ano. Um meia-atacante que pensa muito bem o jogo e chega na área para fazer gol. Tinha propostas maiores, mas aceitou o desafio de voltar ao Voltaço pelo que apresentamos a ele. Chega para ajudar a dividir a responsabilidade na criação das jogadas e nas finalizações – ressalta.

Michel Benhami chegou clube em maio, para a disputa da Série C. Com a facilidade de atuar em mais de uma posição, como na lateral-esquerda, como volante e ponta esquerda, aos poucos se tornou titular indispensável para Felipe Surian e participou de 16 jogos da Série C.

— Aceitei a renovação com a intenção de fazer um bom Campeonato Carioca. Já estou adaptado à cidade e ao clube. O Estadual é uma competição atrativa, porque jogamos contra vários grandes clubes e, com isso, a visibilidade aumenta — afirma.

Além de Benhami, Douglas Borges, Luís Gustavo e Marcelo já renovaram o seu contrato com o clube. A expectativa da diretoria é que chegue a um acordo com outras peças fundamentais da equipe ainda esta semana.