Volta Redonda bate o Atlético-MG e vai às quartas de final da Copinha

Garotada do Voltaço bateu o Atlético-MG e se garantiu nas quartas de final da Copinha | Gazeta Press

O Volta Redonda segue aprontando na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sensação da competição até aqui os meninos do Voltaço derrotaram o Atlético Mineiro, por 2 a 0, não Rua Javari, na tarde desta quarta-feira (16) e se garantiram nas quartas de final da Copinha.

MENINOS DO TRICOLOR DE AÇO BRILHAM

O Volta Redonda começou a partida pressionando desde o início. A equipe do sul-fluminense não se intimidou perante ao Galo e já nos primeiros minutos acertou uma bola na trave. O Atlético até que criou algumas oportunidades na primeira etapa, mas não conseguiu marcar e as esquipes desceram para o intervalo no zero a zero.

Na volta do intervalo, mais uma vez, o Voltaço apareceu melhor em campo. Desta vez, porém, os Meninos de Aço chegaram ao gol. Marquinhos recebeu pela direita e cruzou na grande área. A zaga do Galo afastou e, na sobra, Caio aproveitou a saída errada do goleiro atleticano para empurrar de cabeça para o fundo das redes: Volta Redonda 1 a 0.

Atrás no placar, o Galo foi com tudo pra cima em busca do empate. Mas quem marcou mesmo foi o Voltaço, mais uma vez. Aproveitando os espaços deixado pelos mineiros, Marquinhos, já nos acréscimos, marcou o segundo e carimbou a classificação do Volta Redonda para as quartas de final.