Voltaço perde para o Botafogo-SP e sai da zona de classificação à Série B

O Volta Redonda fez um jogo duro e movimentado contra o Botafogo-SP, mas pecou na marcação | Pedro Borges (VRFC)

O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 0 para o Botafogo-SP, nesta terça-feira (07), no estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Grupo B da Série C do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor de Aço caiu para a quinta posição na competição com seis pontos somados.

O Voltaço sofreu com uma noite iluminada do atacante Felipe Augusto que marcou dois gols. O jogador, junto ao Botafogo-SP, começou arrasador marcando o primeiro gol da partida logo aos três minutos. Garré avançou pela ponta e cruzou rasteiro para o matador marcar. O jogo ficou movimentado e o Gigante de Ribeirão Preto ainda criou mais duas boas oportunidades na primeira etapa.

No segundo tempo, a estrela de Felipe Augusto brilhou novamente. Aos dez, Jheimy achou o atacante na área que dominou e bateu no ângulo do goleiro Douglas: 2 a 0 Botafogo-SP. O Voltaço tentou diminuir o placar, principalmente, com Dja Baiano, porém, o time de Ribeirão Preto soube administrar a vantagem.

O Volta Redonda volta a campo pela quinta rodada da Série C na próxima segunda-feira (14), contra o Luverdense, às 20h30, no Estádio Passo das Emas.

 

BOTAFOGO-SP 2 x 0 VOLTA REDONDA

Estádio Santa Cruz (SP)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes:  Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Botafogo-SP: João Lucas, Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Yuri, Everton Heleno, Guilherme Garré e Felipe Augusto; Pimentinha (Élder Santana) e Jheimy (Caio Dantas). Técnico: Léo Condé

Volta Redonda: Douglas; Angel, Lucas, João Guilherme e Diego; Bruno, Pablo (João Cleriston) e Romário; Núbio (Luã Lúcio), Dja Baiano e Jhulliam (Anselmo). Técnico: Marcelo Salles

Cartões amarelos: Marcelinho, João Lucas (Botafogo) Romarinho (Volta Redonda)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Felipe Augusto – Botafogo (03’/1º tempo);  Felipe Augusto – Botafogo (10’/2º tempo)