O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 0 para o Botafogo-SP, nesta terça-feira (07), no estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Grupo B da Série C do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor de Aço caiu para a quinta posição na competição com seis pontos somados.
O Voltaço sofreu com uma noite iluminada do atacante Felipe Augusto que marcou dois gols. O jogador, junto ao Botafogo-SP, começou arrasador marcando o primeiro gol da partida logo aos três minutos. Garré avançou pela ponta e cruzou rasteiro para o matador marcar. O jogo ficou movimentado e o Gigante de Ribeirão Preto ainda criou mais duas boas oportunidades na primeira etapa.
No segundo tempo, a estrela de Felipe Augusto brilhou novamente. Aos dez, Jheimy achou o atacante na área que dominou e bateu no ângulo do goleiro Douglas: 2 a 0 Botafogo-SP. O Voltaço tentou diminuir o placar, principalmente, com Dja Baiano, porém, o time de Ribeirão Preto soube administrar a vantagem.
O Volta Redonda volta a campo pela quinta rodada da Série C na próxima segunda-feira (14), contra o Luverdense, às 20h30, no Estádio Passo das Emas.
BOTAFOGO-SP 2 x 0 VOLTA REDONDA
Estádio Santa Cruz (SP)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
Botafogo-SP: João Lucas, Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Yuri, Everton Heleno, Guilherme Garré e Felipe Augusto; Pimentinha (Élder Santana) e Jheimy (Caio Dantas). Técnico: Léo Condé
Volta Redonda: Douglas; Angel, Lucas, João Guilherme e Diego; Bruno, Pablo (João Cleriston) e Romário; Núbio (Luã Lúcio), Dja Baiano e Jhulliam (Anselmo). Técnico: Marcelo Salles
Cartões amarelos: Marcelinho, João Lucas (Botafogo) Romarinho (Volta Redonda)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Felipe Augusto – Botafogo (03’/1º tempo); Felipe Augusto – Botafogo (10’/2º tempo)