Daniel Felipe terá mais dois anos de contrato com o Volta Redonda | Divulgação/Pedro Borges

Volta Redonda renova vínculo com o zagueiro Daniel Felipe por mais dois anos

Daniel Felipe terá mais dois anos de contrato com o Volta Redonda | Divulgação/Pedro Borges
Daniel Felipe terá mais dois anos de contrato com o Volta Redonda | Divulgação/Pedro Borges

Contrato do jogador foi prorrogado por dois anos

O Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira (18) a renovação de contrato com Daniel Felipe. O zagueiro de 25 anos foi titular na conquista do título invicto da Série D em 2016 e, após curta passagem pelo América-RN, retornou ao clube, já em 2017, para disputar a Série C e a Copa Rio. O novo vínculo do defensor vai até o final de 2019.

– O Volta Redonda é um clube com o qual estou criando uma identificação muito grande e estou muito feliz por renovar o meu contrato. Fiquei porque acredito no trabalho da diretoria e da comissão técnica. Tenho certeza de que podemos fazer um grande 2018, com uma boa campanha no Estadual e brigando até o fim pelo acesso à Série B, que é o nosso principal objetivo – projeta o zagueiro.

Responsável pelas negociações para a nova temporada, o gerente de futebol do clube, Leonardo Dinelli, o Zada, destacou a importância que o atleta tem para a equipe e ressaltou que o acerto só foi possível graças a vontade do atleta.

– O Daniel é um jogador importante no elenco. Está conosco há dois anos e sempre mantendo uma boa regularidade. Ficamos felizes com o acerto, que só foi possível porque ele entendeu a situação do clube e comprou a briga – declara Zada.

Sobre a preparação do elenco para 2018, Zada deixou claro que Daniel não é caso único e que a diretoria trabalha para manter as peças que considera fundamentais para a próxima temporada. Além disso, o dirigente afirmou que o clube possui reforços na mira já para a disputa do Campeonato Carioca.

– Esperamos concluir até o fim desta semana o ciclo das renovações e intensificar a procura por reforços. Existem atletas mapeados no mercado que evitamos falar o nome para não atrapalhar as conversas, mas vamos fechar um grupo forte já para o Estadual e mais forte ainda para a Série C – completa.

O próximo compromisso oficial do Volta Redonda é a estreia no Cariocão 2018, contra o Flamengo. A partida acontece no Raulino de Oliveira, dia 17 de janeiro, ainda sem horário definido.