Voltaço acerta contratação de Jhulliam para disputa da Série C

Jhulliam disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Volta Redonda | Divulgação (VRFC)

A diretoria do Volta Redonda segue trabalhando firme nos bastidores para reforçar o elenco e, anunciou na tarde da última segunda-feira (02), a contratação do atacante Jhulliam, de 29 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Resende. O jogador chega por empréstimo junto ao Gigante do Vale e assinou contrato com o time da Cidade do Aço até o final da Série C, que começa na segunda quinzena deste mês.

Revelado pelo Bahia-BA, o atacante acumula passagens pelo Sheriff, da Moldávia, pelo Indy Eleven, dos Estados Unidos, Al Hial, do Sudão, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, e o ASA, de Alagoas. Feliz com a nova oportunidade, Jhulliam,  garantiu muita luta e empenho à torcida do Esquadrão de Aço.

– Fiquei muito feliz pelo convite do Voltaço e chego com o intuito de dar o meu máximo para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B, que é o principal objetivo no ano. Garanto ao torcedor bastante empenho, luta, dedicação e gols – afirmou.

Após passar pelos exames médicos, Jhulliam seguiu para o Centro de Treinamento Oscar Cardoso, onde participou do treinamento do dia, junto com seus novos companheiros.

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro será no próximo dia 15 de abril contra o Operário, do Paraná. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Germano Gruker.