Voltaço apresenta Gelson como mais um reforço para o Estadual

Gelson é o quarto reforco do Voltaço para 2019 | Pedro Borges (VRFC)

Pensando na temporada de 2019, a diretoria do Volta Redonda apresentou nesta sexta-feira (30), o seu quarto reforço, o volante Gelson, de 24 anos. O atleta que estava no Tubarão-SC, chega com contrato até o final da Série C de 2019.

Vai ser a primeira passagem do volante pelo futebol carioca. Revelado pelo Sobradinho-DF, Gelson já jogou pelo Goiás-GO, Tombense-MG, Concordia-SC, além do Tubarão-SC, seu último clube antes de acertar com o Voltaço.

– O Volta Redonda é um lugar muito extraordinário. O Campeonato Carioca é uma vitrine muito boa e o Voltaço é um time de tradição, que tem camisa, que tem respeito. É um desafio muito grande na minha carreira e vou agarrar com unhas e dentes – exaltou Gelson, que destacou também suas principais características nas quatro linhas.

– Sou um volante que chega bem, que finaliza e tem um bom passe. Procuro jogar sempre com a cabeça erguida e com a bola no pé – disse o volante que já está incorporado ao elenco.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2019 será no dia 19 ou 20 de janeiro, fora de casa, contra o Fluminense, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A da Taça Guanabara.