Voltaço perde para o Red Bull-SP e está eliminado da Copinha

Após a classificação histórica à fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 – pela primeira vez – como líder do grupo 19, o Volta Redonda esteve em campo na tarde desta sexta-feira (12), para enfrentar o Red Bull Brasil-SP, em duelo realizado no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, no interior de São Paulo e com a derrota por 1 a 0 para o time paulista deu adeus a Copinha.

Em um duelo bastante disputado e com poucas chances claras de gol para os dois lados, o Voltaço foi para o vestiário, no intervalo, perdendo por 1 a 0, jpa que Amarildo marcou o gol do Red Bull Brasil, no fim da primeira etapa, aos 42 minutos.

No segundo tempo o Voltaço lutou bastante para conseguir um empate que levaria a partida para disputa por pênaltis, mas não conseguiu êxito. No fim, o meia Felipe ainda desperdiçou um pênalti e a partida terminou mesmo com a derrota do Tricolorzinho de Aço para os paulista.

Esta foi a melhor campanha da história do Tricolorzinho de Aço na Copinha. Nas outras duas oportunidades, o time nunca havia vencido um jogo e nem passado de fase. Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para a disputa do Campeonato Carioca sub-20. A estreia será contra o Bangu e a partida está marcada para o dia 27 de janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira.