Wagner Carioca projeta “mudança de atitude” no Resende

A grande atuação de Abner, autor de três gols, e da Cabofriense, que derrotou o Resende por 3 a 0, na tarde da última quarta-feira (20), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, Região dos Lagos, na estreia da primeira fase do Campeonato Carioca não caiu bem no grupo do Gigante do Vale, segundo o meia Wagner Carioca que afirmou, ao fim do confronto, que o time alvinegro não esperava sair com a derrota no duelo diante do Tricolor Praiano.

– Não esperávamos essa derrota. A gente poderia ter saído de campo com pelo menos um ponto. Agora, não podemos errar mais. Precisamos levantar a cabeça e mudar nossa atitude, por que a competição que é de tiro curto. A competição é rápida, mas a gente vai reverter essa situação – disse o meia.

LEIA TAMBÉM: Após goleada, Roy revela estudo profundo sobre estilo de jogo do Resende

Com a derrota na estreia do Estadual o Resende ocupa a última colocação no grupo de seis equipes que lutam por duas vagas na fase principal do Campeonato Carioca, que terá início no dia 16 de janeiro, com o duelo entre Portuguesa e Botafogo.

America e Bonsucesso se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Giulite Coutinho e encerram a primeira rodada da fase preliminar do Carioca. Na próxima rodada o Resende encara os rubros, na quinta-feira (28), no Estádio Raulino de Oliveira em partida marcada para às 20h30.