Wellington Júnior destaca importância de duelo contra o Madura: “Uma final”

A Cabofriense visita o Madureira nesta quarta-feira (07), às 15h45, no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da Taça Rio – segundo turno do Estadual – em um desafio importantíssimo para sua manutenção na Série A do Campeonato Carioca de 2019.

Embalado pela vitória na última rodada contra o Macaé, que quebrou um jejum de quatro jogos sem um triunfo, o time da Região dos Lagos espera continuar pontuando para se garantir o quanto antes na elite do futebol carioca para a próxima temporada.Para isso, os três pontos contra o Tricolor Suburbano são fundamentais, já que o adversário está abaixo da Cabofriense na tabela de classificação.

Lateral-direito do Tricolor Praiano, Wellington Junior afirmou que o duelo diante do Madureira será uma final para a Cabofriense e que a equipe está preparada para dar conta do recado.

-Cada jogo para a gente é uma final e essa vitória contra o Macaé deixou o grupo mais aliviado, mas não com o sabor de missão cumprida ainda. Temos que entrar fortes contra o Madureira como se fosse uma final, com responsabilidade e organizados. Esse momento o que vai fazer a diferença é a superação, a vontade, a raça, a perseverança e sem desistir de nenhuma bola. Vamos jogar com o coração na ponta da chuteira. Estamos trabalhando muito para chegar amanhã e dar conta do recado – disse.

O jogador ressaltou ainda a importância de manter a Cabofriense na Série A do Campeonato Carioca de 2019, sem precisar disputar a fase preliminar, como nesta temporada.

– Ainda não estamos salvos. Por isso, nossa conduta tem que ser melhor a cada treino e jogo. Vamos corrigir nossos erros e trabalhar forte para sairmos com mais três pontos de lá. Temos mais três jogos pela frente. O campeonato ainda não acabou e temos um objetivo a cumprir que é manter o time na Série A – concluiu.

Com três pontos em três jogos na Taça Rio, a Cabofriense está na terceira colocação do Grupo B, apenas atrás dos líderes Flamengo e Vasco, que somam seis pontos.