William promete empenho e dedicação do Madureira contra o Bangu

Restando uma rodada para o término da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Estadual-, a luta do Madureira para se garantir no Carioca de 2019 sem ter que disputar a primeira fase da competição, continua. Em último lugar na classificação geral, com cinco pontos e nenhuma vitória em dez jogos, o time da Rua Conselheiro Galvão precisa de um triunfo na última rodada contra o Bangu e de uma combinação de resultados para conquistar o objetivo.

Capitão do Tricolor Suburbano na derrota para o Vasco por 3 a 1, no último sábado (10), o volante William, afirmou que o momento tem que ser de união de todos os jogadores do grupo, para tirar o Madureira dessa situação delicada no Carioca.

-Em muitas partidas tivemos superioridade em campo, mas encontramos dificuldades para transformar isso em bons resultados. Agora é hora de juntar os mais experientes, os mais jovens e os que já são identificados com o clube para fazer o melhor na última rodada. Estou focado nisso e vou dar o meu melhor na última rodada. Esse é o pensamento do nosso time agora – garantiu.

Para evitar ter que disputar a primeira fase do Campeonato Estadual de 2019, o Madureira precisa de uma vitória sobre o Bangu, em Moça Bonita, no próximo domingo (18), às 16h. Além do resultado positivo, é necessário que Volta Redonda e Macaé tropecem.