Willian Maranhão garante “lutar até o fim” para vencer o Flamengo

Finalistas da Taça Guanabara, Boavista e Flamengo se enfrentam na noite quarta-feira (07), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Depois de perder a decisão do primeiro turno por 2 a 0 para o time rubro-negro o Verdão de Saquarema chega mordido para o confronto desta noite e o volante Willian Maranhão – que completará 100 jogos pelo Boavista na partida de hoje – garante que lutarão até o fim por uma vitória sobre o Flamengo.

– Temos uma partida muito importante nesta quarta-feira contra o Flamengo. Sabemos que é de suma importância para as nossas pretensões ter um bom resultado e iremos lutar até o fim por isso. Por ser um jogo ainda mais especial para mim, estou muito motivado e confiante. Quero retribuir dentro de campo todo o carinho que a diretoria e a torcida sempre tiveram comigo aqui no Boavista – finalizou.

Quarto colocado do Grupo C da Taça Rio, o Verdão de Saquarema precisa de um triunfo sobre o time da Gávea para não se distanciar dos líderes e seguir sonhando com uma vaga nas semifinais.